CSP Lança o Plano de Atração e Desenvolvimento de Fornecedores.

14 de maio de 2015 - 12:59

No último dia 07/05 a CSP – Companhia Siderúrgica do Pecém realizou o lançamento do seu Plano de Atração e Desenvolvimento de Fornecedores para a fase de operação.

A iniciativa é uma parceria com a SDE – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Coordenação do PDR – Programa de Desenvolvimento Regional.

Estiveram presentes no evento o Presidente em Exercício da Fiec, Sr. Hélio Perdigão Vasconcelos, o Diretor de Infraestrutura da Adece, Eduardo Neves, o Presidente do Simec, Sr. Ricard Pereira, o Secretário de Planejamento e T.I de São Gonçalo do Amarante, Sr. Alberto Teixeira e o Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Caucaia. Sr. Antonio Vieira.

O Gerente Geral de Desenvolvimento de Negócios Sustentáveis, Sr. Erasmo Pereira, apresentou o Plano de Atração e Desenvolvimento de Fornecedores, destacando a parceria com o PDR para promoção das empresas locais e consolidar a CSP como indutora do desenvolvimento regional.

O Sr. Filipe Rabelo, Coordenador de Políticas e Estratégias da SDE e Coordenador do PDR, apresentou o programa, seus vetores de atuação, os resultados esperados para 2015 e os principais desafios.

O Gerente Geral de Suprimentos da CSP, Sr. Marcus Lemos, apresentou as principais oportunidades de fornecimento para as empresas locais, destacando que o próximo passo será a realização de um Encontro de Negócios entre a a CSP e os fornecedores locais.

Ao final do evento, os empresários locais tiveram um momento de interação e troca de cartões e conhecimento.

20150507 2015060