PDR participa de Seminário Oportuniza em Caucaia

28 de maio de 2015 - 21:29

No último dia 28 de maio, foi realizado em Caucaia o Seminário Oportuniza: Capacitação para Empresas. Na ocasião, estiveram presentes o Secretário do Trabalho e Empreendedorismo de Caucaia, Sr. Francisco Siqueira Pedrosa, a Articuladora Regional do Sebrae, Sra. Cattleya Guedes, e a Coordenadora do IEL, Sr. Rita de Cássia.

A abertura do evento foi realizada pela Aedi – Associação Empresarial de Indústrias, através da sua Coordenadora de Responsabilidade Social, Sra. Fernanda Noronha, e contou com as apresentações do Sebrae “oportunidades de capacitação para as empresas do município” e do IEL “Os serviços de consultoria empresarial e soluções tecnológicas para empresas”.

Representando a Coordenação Executiva do PDR, o Consultor Marcellos Romero, realizou apresentação sobre o programa, destacando seus vetores de atuação (Capacitação e Certificação, Promoção e Divulgação, Assessoria aos Negócios e Governança) e as principais ações realizadas.

PDR - Atualização Notícias - Seminário Oportuniza foto 2

Em seguida, a Coordenadora do Oportuniza, Sra. Joceli Goes, apresentou o formato do Encontro de Negócios e informou a participação das seguintes empresas âncoras: Aço Cearense, Fatene, Alpha Metalúrgica e a Carropel.

Os fornecedores locais tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e os principais serviços desenvolvidos as empresas âncoras, possibilitando a realização de negócios.