CS Carnaúba promove primeiro “Diálogos da Carnaúba” no município de Morrinhos

11 de outubro de 2016 - 14:30

Membros da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Carnaúba (CS Carnaúba) estiveram reunidos, na tarde desta segunda-feira (10), no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), para definir os últimos detalhes do primeiro “Diálogos da Carnaúba”.

A Câmara definiu que a cidade de Morrinhos irá sediar o evento, no próximo dia 02 de dezembro. O encontro contará com discussões, junto aos produtores e trabalhadores do campo, sobre ações que possam facilitar às relações de trabalho e melhorar os gargalos da cadeia produtiva.

“O evento está previsto dentro do projeto Carnaúba Sustentável, que o Sindicarnaúba está desenvolvendo junto a Associação Caatinga. Além desse primeiro encontro, estão previstos mais três eventos desse tipo em outras regiões do estado. A ideia é, após cada encontro, sinalizarmos um plano de ação que possa facilitar todo o processo de produção”, explica o presidente da CS Carnaúba, Edgar Gadelha.