CS Eventos reelege presidente e secretárias

26 de outubro de 2016 - 20:39

Em reunião realizada no auditório da Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) na manhã desta quarta-feira (26), membros da Câmara Setorial de Eventos (CS Eventos) reelegeram presidente, primeira e segunda secretários para dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo órgão colegiado. Permanecem nos cargos, respectivamente, Enid Câmara, Circe Jane e Evelyne Tabosa.

Durante o encontro, a presidente reeleita apresentou as principais ações realizadas pela câmara no período entre os anos de 2014 e 2016. Dentre elas, o foco maior foi concentrado no turismo de negócios. De acordo com Enid, a ideia é continuar trabalhando na mesma linha de atuação.

“Tivemos uma gestão muito atuante e forte, com uma agenda setorial focada na promoção turismo de negócios. Tivemos alguns avanços, mas nossa gestão vai continuar com essa pauta de trabalhar junto com as entidades, governo e municípios para que o setor do turismo de negócios cada vez mais tenha uma visibilidade e recursos para se investir em promoção. Essa é a nossa principal bandeira. Queremos que esse setor consiga aparecer mais fora do país, sendo divulgados nosso Centro de Eventos e rede hoteleira. O Ceará é muito mais do que praia e sol”, destacou.

Após a reeleição, presidente e secretárias reeleitas permanecem no mandato por mais dois anos, de acordo com o regimento interno.

CS Eventos reelege presidente e secretárias