CS Eventos recebe titular da Seuma, Águeda Muniz

29 de junho de 2017 - 00:19

Em reuião realizada nesta quarta-feira (28), no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos do Ceará (CS Eventos) recebeu a titular da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo de Fortaleza (Seuma), Águeda Muniz. Na ocasião, a secretária explanou sobre o trabalho desenvolvido na gestão e tirou dúvidas dos atores envolvidos no setor de eventos.

A convidada falou ainda sobre regulamentações, procedimentos de desburocratização e as possibilidades de novas oportunidades para o setor. “Viemos buscar sugestões, nos integrar mais e entender o setor para que, no momento de legislar, possamos dazer de forma que atenda tanto ao setor quanto a cidade”, avalia.

Na opinião da presidente da CS Eventos, Enid Câmara, a reunião foi esclarecedora. “A secretária tirou dúvidas para vários segmentos, como o de eventos, festas, bares e restaurantes. Muita gente desconhece o serviço digital, por exemplo”, destaca.