Adece participa de evento nacional do setor hoteleiro

17 de maio de 2018 - 00:39

Fortaleza é palco de um dos mais importantes eventos de hotelaria brasileira. A 60ª edição do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel) acontece entre os dias 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, e conta com a participação da Adece.

Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), a mais antiga entidade do setor de turismo do país, o evento na capital cearense prevê atrair mais de quatro mil pessoas, promovendo um intercâmbio entre os setores ligados ao turismo brasileiro.

Em paralelo ao Conotel, Fortaleza recebe ainda a Equipotel Regional, exposição organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, composta por empresas de todas as áreas relacionadas à hospitalidade.

Para o presidente da Adece, Eduardo Neves, a participação da Agência no evento é uma forma de apoiar um dos setores mais estratégicos do Ceará. “Na Adece abrigamos a Câmara Setorial de Eventos (CS Eventos) onde são discutidas, constantemente, estratégias para o desenvolvimento do setor no Estado. São inúmeras as vitórias conquistadas nesse âmbito nos últimos anos. As expectativas com a chegada do HUB AirFrance/KLM, bem como a expansão do número de voos internacionais partindo e chegando em Fortaleza só aumentam”, comenta.

Com o tema “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro” debates e seminários realizados no Conotel 2018 discutem o momento em vivenciado pelo mercado no país e no mundo, como também apresenta soluções e caminhos para impulsionar, com bases técnicas, o desenvolvimento do setor de hospitalidade brasileiro.