Adece e Coinfra discutem ações na área de logística para o Ceará

17 de janeiro de 2017 - 19:33

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (17), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), a Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) e o Conselho Temático de Infraestrutura da FIEC (Coinfra) discutiram ações para o setor de logística do Estado. Na ocasião, o Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC apresentou a metodologia trabalhada pelo Masterplan.

Para o desenvolvimento do trabalho, as entidades vêm trabalhando juntas no sentido de identificar e atender as demandas do setor de logística cearense. Durante o encontro, o desenvolvimento do cronograma físico de execução do projeto foram avaliados.

Dentre os presentes, estiveram na reunião o diretor de Infraestrutura da Adece, Eduardo Neves; a gerente de Patrimônio da Agência, Ana Paula Vidal; e o presidente do Coinfra e da Câmara Temática de Logística, Heitor Studart.

O Masterplan tem como objetivo consolidar os principais pontos críticos que afetam a competitividade da indústria cearense. As demandas foram apontadas pelos estudos do projeto Rotas Estratégicas Setoriais.