Adece discute ações para setor de logística na FIEC

31 de janeiro de 2017 - 22:22

As necessidades e demandas para o setor de logística do Ceará foram tema em reunião realizada nesta terça-feira (30), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O encontro contou com a presença do diretor de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Eduardo Neves, da assessora de diretoria, Carmem Rangel e do presidente da Câmara Temática de Logística do Ceará (CT Log Ceará), Heitor Studart.

“Estivemos com os envolvidos na realização do estudo Rotas Estratégicas Setoriais 2025. Conhecemos a metodologia e realizamos uma primeira análise das principais necessidades do setor relatadas no estudo”, explica Eduardo Neves.

A ideia, de acordo com o diretor da Adece, é, a partir do estudo, identificar as demandas prioritárias do setor e apresentar aos demais membros da câmara uma lista metas a serem atingidas a curto, médio e longo prazo.

A próxima reunião da CT Log está programada para o dia 7 de fevereiro, quando será realizada uma visita à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).