CT Log discute ações prioritárias para desenvolvimento do setor

30 de março de 2017 - 18:25

As ações a curto, médio e longo prazos voltadas para o avanço do setor logístico cearense foram assunto debatido durante a reunião da Câmara Temática de Logística do Ceará (CT Log Ceará), realizada na manhã desta quinta-feira (30), no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

“O intuito da CT Log é de apresentar, no menor espaço de tempo possível, e entregar ao Governo do Estado soluções com projetos, orçamentos, estudo de viabilidade econômica e financeira para os principais gargalos dos eixos logísticos do Estado do Ceará. Essa é a contribuição que a Câmara quer dar ao governo no sentido de não mais apenas propor e ficarmos no discurso acadêmico. Vamos passar para ação direta no sentido de entregar prontos os projetos com custo de viabilidade e oportunidades de atração de investidores”, explica o presidente da CT Log, Heitor Studart.

Os trabalhos prioritários a serem desenvolvidos serão destacados pelos membros da Câmara, tomando como base 485 ações apontadas pelo trabalho Rotas Estratégicas, elaborado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). De acordo com Studart, a triagem está prevista para ser executada o dia 18 de abril.