CS Reciclagem elege novo presidente

23 de fevereiro de 2017 - 22:04

Em reunião realizada na última quinta-feira (23), no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), membros da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Reciclagem de Resíduos Sólidos (CS Reciclagem) realizaram nova eleição para representantes do órgão colegiado. Fernando Oliveira, do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Ceará (Sindiverde), foi escolhido por unanimidade.

A assembleia contou com a presença da presidente da Adece, Nicolle Barbosa, que parabenizou o novo eleito e ressaltou o trabalho realizado nos últimos dois anos pela presidente anterior.

“Conte com a Adece e o nosso suporte. Quero vir pessoalmente a todas as reuniões das câmaras setoriais e temáticas. É daqui que saem as demandas para que o governo faça a sua parte com o objetivo de priorizar o desenvolvimento do setor. O link entre a iniciativa privada e o Governo do Estado realmente acontece aqui, a partir do que vocês discutem e planejam”, completou.

Conforme Lívia, o Planejamento Estratégico da CS Reciclagem para os anos de 2017 e 2018 já foi elaborado. “O objetivo é que, até o final da execução do planejamento, o Ceará se torne referência no setor”, encerrou.