Adece participa da Recicla Nordeste

24 de agosto de 2017 - 12:38

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) está apoiando e participando, por meio da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Reciclagem de Resíduos Sólidos (CS Reciclagem), da 7ª edição da Recicla Nordeste – Feira da Reciclagem, Sustentabilidade e Meio Ambiente. O evento acontece entre os dias 24 e 25 de agosto, no shopping RioMar Fortaleza.

Com um estande montado no evento, técnicos da Adece recebem interessados em investir no setor no Estado do Ceará. A equipe também está disponível para tirar dúvidas sobre o trabalho da CS Reciclagem.reclicla2

Economia Circular e Cidade Sustentável são dois dos assuntos abordados no evento. Simultaneamente à feira acontece o Seminário de Reciclagem, Sustentabilidade e Meio Ambiente, com palestras técnicas, de cunho educacional, tendo em vista dois focos distintos de complementares: a gestão ambiental e a formação de uma cultura de sustentabilidade.

Na solenidade de abertura, três personalidades foram homenageadas por fazerem a diferença no setor da sustentabilidade no Ceará. Receberam o Troféu Recicla Nordeste o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e os empresários Ricardo Cavalcante e João Paes de Mendonça.