CS TIC: BNB apresenta linhas de crédito para área de inovação

6 de março de 2017 - 19:27

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (06), no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), membros da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Tecnologia da Informação e Comunicação (CS TIC) conheceram as linhas de crédito do Banco do Nordeste (BNB) voltadas para o setor. A apresentação foi realizada pelo gerente de Negócios da Superintendência da instituição, Luciano Lucena.

De acordo com o presidente da CS TIC, Maurício Brito, a explanação foi proveitosa para o setor, que desconhece detalhes das oportunidades oferecidas pelo banco. “A reunião foi interativa e esclarecedora. Apesar de haver experiência entre os empresários, essa atualização é muio importante e as taxas de juros são competitivas”, avalia.

Além dos membros representantes das entidades da câmara, a reunião contou com a presença de empresários convidados.