Fórum Jovem Empresário do Ceará levará reunião para o Cariri

28 de fevereiro de 2018 - 23:23

Durante encontro realizado na última quarta-feira (28), no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), membros do Fórum Jovem Empresário Ceará definiram detalhes do primeiro Fórum Itinerante. A primeira reunião fora de Fortaleza acontecerá em Juazeiro do Norte, nos dias 26 e 27 de março.

“Vamos levar as reuniões para o interior do Estado. É um projeto que estamos estruturando desde o começo da nossa gestão, que teve início em junho do ano passado. Enfim está saindo do papel e será realizado na Região do Cariri. A CDL Jovem, que está organizando, realizou uma apresentação da programação. Teremos um momento com visita técnica para conhecer a realidade local, e também teremos encontros com gestores públicos e empresários locais, comenta o presidente do Fórum, Thiago Pinho.

Conforme Pinho, tendo em vista as diferentes realidades e peculiaridades das regiões cearenses, o Fórum Itinerante tem o objetivo de ouvir as demandas dos jovens empresários de diferentes municípios. “Já temos 15 instituições querendo marcar presença. Sabemos que temos a problemática dos custos, mas todos se comprometeram a buscar recursos com suas respectivas entidades”, enfatiza.

As reuniões itinerantes devem passar por outros municípios cearenses. De acordo com o presidente do Fórum, Sobral deve ser o próximo. A previsão para a segunda visita é para maio deste ano.